O que fazemos

Por meio de vídeos criamos conteúdo leve, dinâmico e criativo para conectar mais pessoas ao seu produto, marca ou serviço utilizando as multiplataformas de mídias digitais.

No mundo moderno e globalizado é de vital importância a comunicação com seus clientes e colaboradores. Dentro desta nova realidade a produção de vídeos é uma poderosa ferramenta de comunicação.

Vídeos possuem linguagem universal e fazem parte da rotina das pessoas, podem ser usados e reutilizados a longo prazo em vários e diferentes meios de comunicação atingindo um grande público.

Levando em consideração sua utilidade, abrangência e periodicidade a produção de vídeos é um investimento eficaz e barato.


Vídeos Institucionais

Vídeos institucionais mostram a força, estrutura e identidade da empresa

em poucos minutos. Elaboramos o roteiro e fazemos todas as etapas até a edição final do vídeo. Um vídeo institucional bem realizado e planejado aumenta a credibilidade da marca, a realização de negócios e a identificação com o público alvo. Vídeos institucionais podem ser usados a longo prazo em vários meios de comunicação.

  • Comunicação por Mídias sociais: YouTube, Vimeo, Facebook, Instagram, LinkedIn, Google+, What
  • sApp, Twitter…
  • Comunicação externa: abertura de palestras, congressos, feiras, simpósios, reuniões…
  • Comunicação interna: e-mail, intranet, treinamento…
  • Comunicação audiovisual: TV Corporativa, Mídia Digital out of home…

Exemplos de vídeos institucionais: vídeo da história da empresa, vídeos motivacionais, vídeos de datas comemorativas, vídeos sobre os valores da empresa, etc.


Vídeos para Mídias Sociais

Midias-SociaisAs mídias sociais são o maior meio de divulgação, informação e conexão entre pessoas, marcas, produtos, ideias e empresas.

Esses vídeos podem ser produzidos em dois modelos:

  • Vídeos únicos – são produções com temas individuais e criados para divulgar um assunto específico.

Exemplos: vídeo comunicado, vídeo tutorial, vídeo de produto, vídeo para TCC, vídeo homenagem, vídeo para piloto de programa, vídeo de viagem, vídeo clipe musical, etc.

Esses tipos de vídeos podem no futuro virar uma websérie.

  • Webséries – divididas por episódios, as webséries são uma forma estratégica de entreter, informar, educar ou esclarecer o público-alvo sobre qualquer assunto. A série de vídeos tem grande potencial de aumentar o número de seguidores e views na internet.

Sendo bem planejada a produção de webséries tem um ótimo valor custo/benefício.

Exemplos: vídeos tutoriais, vídeos de entrevistas, vídeos de storytelling, vídeos técnicos, vídeos turísticos, vídeos informativos, vídeos de gastronomia, vídeos culturais, vídeos de personalidades, etc.


Vídeos de Treinamento

Vídeos de TreinamentoVídeos de treinamento e videoaulas são grandes aliados da Educação Corporativa e Educação Online.

O vídeo de treinamento é uma ótima ferramenta de ensino pois ele padroniza todas as informações com qualidade e valor.

Videos de treinamento e videoaulas diminui os gastos com aulas-horas, aluguel de espaço físico, passagens dos palestrantes, estrutura e transportes. Além disso, atingem uma quantidade infinita de pessoas, podendo ser usados e reutilizados a longo prazo, fazendo parte da biblioteca audiovisual da empresa ou profissional.

Exemplos: vídeo explicativo, vídeo informativo, vídeo descritivo, videoaula, vídeo de palestra, vídeo técnico, vídeo motivacional, vídeo de normas, vídeo de dicas, etc.


Vídeos de Making of

Vídeos de Making ofVídeos de Making of aproximam o cliente/público da empresa/artista, gerando empatia e identificação.

Esse tipo de conteúdo também gera muitos views para as campanhas/músicas/produções funcionando como divulgação extra e eficaz.

Exemplos: vídeo de campanha publicitária, vídeo dos bastidores de filme, vídeo de gravação em estúdio musical, vídeo de shows, vídeo de ventos, vídeo de ensaio fotográfico, vídeo de montagem de feira, etc.


Vídeos de Animação

Vídeos de AnimaçãoVídeos de animação explicam uma ideia de maneira simples, envolvente e atraente.

Bons vídeos animados prendem a atenção, criam expectativa, despertam a curiosidade e envolvem o público das mídias sociais.

Animações podem ser em 2D, 3D e em Motion Type.

Exemplos de animações: vídeo convite, vídeo informativo, vídeo treinamento, vídeo de produto, vídeo de campanha, vídeo de humor, vídeo de comemoração, vídeo de dicas, etc.

Deseja receber conteúdos exclusivos, notícias e promoções? Cadastre seu e-mail acima.

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES