Conheça nosso Blog

Neste espaço nós da Asas Vídeos traremos novidades, dicas, cases, vídeos, bastidores e muito mais.

Inscreva seu e-mail abaixo para receber esse conteúdo assim que for publicado.

VÍDEOS DE AVENTURA E ESPORTE


Por Luli Cox.

Eu sempre fui muito ligada numa filmadora. Não sei se por experiência de pequena que meus pais filmaram a infância ou pelo prazer de conseguir guardar uma memória mais colorida dos momentos da vida.

Quando comecei a competir ja tratei de arrumar uma câmera a prova d’Água que pudesse acompanhar as competições e registrar as aventuras.

Começaram as competições e vieram provas e mais provas; aí formou se uma dupla cor de rosa que também com a câmera na mão resolveu contar suas histórias.

Flower People team, o nome da empresa na época batizou a equipe feminina cor de rosa que passou a fazer competições de diferentes esportes pelo mundo.

Com todo o material gravado veio a necessidade de editar e a Asas Vídeos teve um papel muito importante na nossa história principalmente porque consegue entender a nossa essência deixando os videos editados casados com nosso senso de humor. A edição é o segredo do sucesso.

As edições viram vídeos que atualmente recheiam o nossas mídias sociais; canal no YouTube, Facebook, Instagram.

Flower People virou uma marca forte. A empresa de decoração que deu o nome a equipe acaba. O nome agora relacionado com esportes fica, assim foi criada a Flower People X uma nova empresa de turismo de aventura.

Aproveitando todo o material e know how de experiências de aventuras que tivemos surge uma nova ideia. Dessa vez a equipe que batiza o novo negócio.

O canal de comunicação de vídeos agora aproveitado para ambos; a equipe e o trabalho Flower People numa mistura de paixões que pouco sabe se onde termina um e começa o outro. Nos vídeos, aventuras vividas pela equipe, clientes e amigos.

O vídeo cria uma proximidade que nenhuma outra mídia possui. Faz com que as pessoas te conheçam mesmo sem conhecer. Faz relembrar, reviver, até mesmo mostrar o que ainda está por vir.

Não só ajuda o negócio, deixa as aventuras vividas inesquecíveis e a cores!

Se você gostou do assunto desse vídeo, vale a pena ver também:

 

A equipe FLOWER PEOPLE surgiu em 2009.

Dri e Luli (Dri Boccia e Luli Cox) ambas da corrida de aventura resolveram formar a equipe pink para competir  a prova de mountain bike conhecida por ser uma das mais duras do mundo: o CAPE EPIC.
O Cape Epic foi mágico e as levou para o mundo divertido das competições  em estágios, passando por TOUR DE LA PATAGONIA, TRANSROCKIES, BRASIL RIDE, CRUCE DE LOS ANDES, BC BIKE RACE, TRANSALPINE RUN.
Elas não pretendem parar tão cedo… (sorte a nossa!)
Além do objetivo de completar os desafios, elas o fazem sempre com muita alegria e diversão!

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deseja receber conteúdos exclusivos, notícias e promoções? Cadastre seu e-mail acima.

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES